Os cursos de educação executiva oferecem a chance de fazer aulas em escolas internacionais de negócios, visitar empresas e conversar com líderes globais

A empresa de intercâmbios CI acaba de lançar um novo programa para ampliar o público atendido. Os cursos de educação executiva oferecem a chance de fazer aulas em escolas internacionais de negócios, visitar empresas que são referência mundial e conversar com líderes globais. Há também cursos de  aperfeiçoamento de idioma com foco em terminologia de segmentos específicos – por exemplo, inglês para negócios.

O programa é voltado para profissionais com mais de 25 anos e inglês avançado, indispensável para acompanhar as atividades. Os cursos são de curta duração, para se encaixar no tempo de férias ou recesso dos profissionais.

Para a empresa, o lançamento é reflexo de sua estratégia de atender pessoas em todas as fases da vida. Com essa estratégia, a empresa espera crescer entre 15% e 20% em 2019, comparado com 2018.

Os principais produtos da empresa são voltados ao público jovem, como estudos no ensino médio ou universidade, mochilão, cursos de idioma, experiências de lazer e trabalho voluntário. Atualmente, o maior público da empresa tem entre 16 e 35 anos, mas a faixa etária acima dos 25 está crescendo.

“Temos uma visão de negócio hoje que visa conquistar no público adulto a mesma relevância que temos com o público jovem”, afirma Gilberto Mingrone, diretor-geral da CI. “Percebemos a importância disso observando, principalmente, como o mercado de trabalho tem se comportado e mudado nos últimos anos. Cada vez mais, os profissionais precisam ter soft skills bem desenvolvidas, e nós entendemos que uma experiência de educação internacional oferece isso.”

Photo on Visualhunt
Comentários